sábado, 13 de agosto de 2011

gangster

O um dia sem muito proveito como os velhos tempos, chego num bar, bebo um pouco com os amigos, está tudo do mesmo jeito.
Estando mais vulnerável, sendo atacado por todos os lados, sentindo pior do que eu mesmo.
Mais um relacionamento frustrado, mais uma pessoa que te iludiu.
Arte, procurando em músicas e quadros, mais uma saída para sua vida que não era nada disso. O cigarro queima e marca seus dedos, te segura um pouco nesse mundo entediante.
Jean chega da escola, passa pela rua e se admira com os marginalizados jogados pela rua, os acha um perdidos e fracassados, mas tem algo tem algo que o cativa nesta vida. Faz suas atividades super importante durante o dia, e ainda não orgulha de si mesmo apesar de todas medalhas, tem algo de muita errado com ele e com tudo.
Sai com seus amigos pela noite, causando o caos em suas mentes, incomodam toda a cidade e os cidadãos que tiram seu fim de semana, ficam embriagados todas as noites e chegam próximos da vida marginal mas sempre por uma noite e depois voltam para suas bem sucedidas falsas vidas.
Comenta com seus pais sobre seus planos, e mata a aula do cursinho, sabe que vai se da bem se quiser em qualquer coisa que trabalhe, mas vê um futuro sombrio para sua vida, odeia toda a vida cotidiana da cidade, quer quebrar as vitrines das lojas, quer chutar os policiais, estragar festas de aniversários, porém faz tudo como manda a moral, escapa só em algumas noitadas, aprendeu com os rebeldes do passado e com a sociedade e ser tão poder quanto qualquer moralista religioso.
Jean participa de orgias regadas a muito sexo no sábado e logo depois está no almoço de família de domingo, todos gostam dele e ele de ninguém, seus sonhos foram já contaminados por tipo hipocrisia e não mais segue em frente, viaja na sua mente todo o tempo e vive o que quiserem lá fora. Espera o joguem num lugar desconhecidos e tenha uma solidão imensas com alguns desconhecidos e esqueça da vida que não sabia viver apenas obedecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário