segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Clarete

Clarete chegou cansada a sua casa. Esquentou um chá e bebeu enquanto comia algumas bolachas. Trocou de roupa e ficou de meia sentada no sofá assistindo Friends. De repente pensou e foi a casa do seu vizinho:
- Boa noite. - disse ela sorrindo.
- Boa noite. - respondeu ele.
- Está ocupado? - como ela viu que ele não respondia ela já foi entrando.
- Bem, é que eu já ia dormir. - recuou ele.
- Como assim? - disse ela.
- É, então, eu ia dormir, sabe não tenho dormido muito bem esses dias e decidi dormir mais cedo. - explicou ele meio cauteloso.
- Eu não entendo, quando estou cansada do trabalho, depois fazer hora extra, chego meia noite em casa e você me chama para vir aqui. Eu venho volto tarde e acabo indo dormir lá pelas duas horas da madrugada. - ela retrucou impulsivamente.
- Mas você está com algum problema? - olhou-a fixamente.
- É... não. - disse meio contrariada.
- Hummm. - murmurou ele sentando no sofá.
- Nossa, esqueci algo no fogo. - gritou ela ao mesmo tempo que saia correndo pela e não voltou mais aquela noite ao apartamento do seu vizinho.
Talvez sua verdadeira necessidade era dizer algo áspero a ele e extrair alguma verdade dele ou de si mesmo. Porém, só conseguiu um motivo para ir dormir cedo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário