quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o que vem junto...

Vejo que há muitas críticas a bandas como Restart, Cine e afins como houve no passado a NX Zero e Simple Plan. Bem essas críticas vem justamente do meio do rock... Eu acho isso um cúmulo, pois essas bandas vêm preencher justamente um nicho não ocupado pelo rock maduro ou ortodoxo que critica os emos. O rock chega hoje num ponto de mediocridade ao querer pagar orgulho de certo estilo e tal... Eu que não gosto de metal e progressivo reconheço a intenção de ser lírico e elaborado ao contrário de pesado e sujo, sabe ainda é rock, e porque sentimentos não... Eu não gosto dessas bandas, mas são criticadas justamente pela sua fragilidade, nem todas essas bandas emo tem letras porcas, assim como alguns punks e grunges tem um lixo de letra.Bem, sabemos que os movimentos jovens sempre pregam a liberdade de expressão e de ação também... O rock sempre foi um meio de os jovens dizer isso, porém, hoje, o rock tá muito conservador. No enorme medo de não se contagiar com sei lá o que, é impostas muitas atitudes meio que contraditórias a idéia original, meio como se o rock só fosse feito para os fortes.
Bem como o pop que as vezes é mais ousado que o rock... e este despreza totalmente suas iniciativas por vai se saber porque... eu acho o movimento muito conservador...
É, um amigo me falou pra falar sobre a liberdade em si, mas, o rock assim como a música ainda não dá um passo tão grande em relação
a certos assuntos...
O rock está confinado a uma esfera da população assim como os outros estilos, e tipo parece que só depois de um certo tempo você percebe certas coisas, tem coisas que não adianta ficar criticando, tem que agir... bem, tentarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário