quinta-feira, 5 de abril de 2012

noir coeur

De uma queda fui ao chão, com meus próprios desejos e defeitos. Sua tristeza me vigia a todo o momento e corrige de cada face da minha personalidade. Sua tristeza me corta, me julga, faz querer correr e confundir tudo. Minha raiva, inconstâncias marcas naturais minhas, que aos poucos tenho olhado pra elas. Uma pedra bruta tem um valor intrínseco visto sua futura lapidação, mas ainda sim não admirada não estando em todo seu esplendor. E o mercador que as lapida nunca as mantém. Espero continuar aprendendo com o mesmo mestre mas também quero ser reconhecido meu esforço, eu não sou tão forte assim de lutar no vazio.
Sempre reparando em você, mesmo quando você não está olhando. O amor sempre é difícil de ver no outro e nítido em nós mesmo. Sentimentos nem sempre são exposto, são sorridos sua tristeza, são calados sua alegria, são surpresos são sua imensa ansiedade. Abraços demonstram a saudade, a vontade de ficar junto, mesmo quando pensamos em abraçar já satisfazemos nossos anseios. Cada caminho conquistado, traz lógico um contentamento e orgulho, mas traz um peso muito maior de perder, de cair do mais alto. Porém desejamos desafiar cada vez mais essa altura.
Assumo todos os erros e riscos. Luto com o mundo, peço um refúgio. Todo dia é mais um dia a ser o melhor de novo, de passar o melhor de mim. Expor meus defeitos, não é orgulho, não é fuga. É um pouco de culpa, honestidade, claro, e muito perdido, pedindo uma orientação. Tão ruim é estar agindo sem saber o certo, sem ver apenas torcer. Às vezes a gente pode chegar e não ter nada, bem mas não vou deixar de ir.
Bem, todos assumem riscos. Alguns são precavidos, tomam precauções contra tempestades e tormentas. Eu tenho muito medo, mas saio ao caminho, ao que amo, mesmo com água mais fria caindo sobre mim. Agressividade, desperta depois de algumas lutas, a maioria contra mim mesmo.
Noites frias esperando por você, pelo seu olhar de tristeza, de raiva, de julgamento e quem sabe amor. Só qualquer desses olhares já seria o bastante. Todos os momentos que fico sozinho dedicando a uma auto-análise dos meus sentimentos, do que há para acontecer, de quando irei te ver. Se meu sorriso te agradará, se será como antes. Cada dia que se passa fica mais sério isso, mais destrutivo, mais viciante. Eu sei que se não fosse por você eu não teria sido tão firme e que você sempre acreditou em mim desde o começo, mas pra mim a magia foi muito maior pelo fato de sido assim, por isso eu agradeço, e ainda corroê a sensação de não estar sendo bom o bastante, de parecer que foi tudo uma ilusão pra você, quando pra mim é tão real, tão físico.
Me acostumei com o seu jeito, com sua voz, com seu cabelo, suas roupas, suas manias. Toda vez que penso você não estar satisfeito comigo, já começo a sentir falta de alguma de suas características. A noite a sua ausência aumenta sua presença na minha vida. Seus sorrisos, já tenho medo não mais tê-los, mesmo se eu tivesse planejado outra coisa pra minha vida, desde você tudo mudou. Agora é isso, você já faz parte da minha vida, e sempre será assim. É um risco que eu te avisei que iriamos correr desde o primeiro momento, que tive medo, que teve momentos ruins, mas que me sinto melhor agora tendo passado por tudo isso, que as partes ruins só deixaram as boas melhores ainda.
O que você espera, que você está pensando que estou querendo dizer com tudo isso. Eu acho que é, me concede essa dança, me concede muitas outras. Viva comigo, aceite sofrer comigo, que eu aceito com você, lógico sorriremos. Isso é o que sinto, isso é o que eu desejo, te desejo pra sempre ou até quando tiver ser, mas não vamos desistir. Precisava dizer isso, o quanto você faz parte de mim, o quanto você me cativou, o quanto você é especial o quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário