domingo, 20 de março de 2011

wind in her hair


feliz ano novo astrólogico, feliz meu aniversário também...
típico de mim roubar nome de músicas para os meus post, mas esta música merece e tem tudo a ver com hoje... uma música do adorável Motorama... ventos que anunciam o outono...
tudo que tem acontecido está faltando minha opinião... muitas coisas mesmo...
meu amado Japão sofreu sérios danos, fiquei triste por isso mas, fico espantado com a irresponsabilidade deles em ter tantas usinas nucleares, irresponsabilidade ou destino?
Eu acho que... usina nuclear é óbvio o problema delas, é anos 90 critica-las, eu lembro que sempre tive uma impressão o horrível da existência de Angra I e II, bem, que tomem conta delas, porque estas usinas, ainda mais na minha muita querida França, podem dar muitos problemas...
Revolução Árabe, oba! São os países que mais desrespeitam os direitos humanos.
Obama no Brasil, legal... Obama bin laden já diziam...
Estranho eu não ter feito nenhuma ficção, sempre a faço, será que áries vai levar tudo consigo... sei lá...
parece
que algumas coisas, já ficam pra trás
eu já me encanto por novas coisas e consigo ter aquela visão de adulto, que achei que nunca ia ter, de não gostar de chocolate...
de sorrir pra críticas, dizia Hillary Clinton: You! =]
Então, um pouquinho menos de tristeza... talvez, vou ouvir um Mgmt e algo mais feliz, o que será feliz, quero uma arte, boa, das do Van Gogh, daqueles...
vou voar, se for legal, se o tempo estiver limpo, ou se for pra ver a Gávea!

Nenhum comentário:

Postar um comentário