quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

chiados e lindas palavras

Ouvindo algo, sentindo-se diferente, achando ainda algo legal... É muito bom se identificar com algo, qualquer algo, mesmice que corroes... Se estares escuro e algum dia clareando a escuridão e curtindo o contraste... Hoje não me forcei muito apenas quis mesmo escrever algo...
Lendo sobre astrologia, curtindo o invisível, o evitado (íssimo) assuntos, seus, só meu, tu.
Partido da emoção até razão, a paz na pele... No olhar de quem, estava afogado nas águas do fim do caminho ou da ignorância do horizonte, da sociedade perdida, quis meu caminho, sempre, não gosto de não tê-lo ou já vê-lo traçado, se quisé-lo fazer, as vezes ficou pra trás, porque eu me perdi em mim mesmo mais um vez, muita presunção né, de quem, do eu, ou do eu de mim mesmo...
Vi agora a pouco: VIRGEM : "A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É " no site astrologia de cordel... A dor, física, da exaustão, da doença e a delícia, do dia, da grama... things don´t have to be this, catch on a better day... diz a virginiana... é, ser o que é, só não ser preso... só, não ouvir a última palavra, tipo, você não e depois você descer de montanha russa: eu siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
Bem, e cade a história que devia estar aqui... devo estar direto e muito. Mas quero meus personagens bem ativos e aprontando bastante ou com sono mesmo, até porque como sono a gente fica muito interessante (daí não tenho nenhuma analogia por enquanto mas pensei em quando estou com sono mesmo)...
E quando as coisas ficam velhas, ficam melhores, piores, ou velhas, ou nada... tempo-espaço! preciso entender isso...
que negócio cheio de buracos pra quem carrega nitroglicerina mas quem disse que não serei cuidadoso, serei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário