quarta-feira, 11 de agosto de 2010

melhor parar

Filosofia minha que consiste em tentar deduzir algo qual o momento ideal para abandonar algo. Lógico que eu não sou a melhor pessoa para decidir isso, até porque eu tenho interesse no caso mas, meio conveniente para os outros verem até onde isso vai, adoro fazer essa desfeita, deixar de me expressar.
Ignorância minha, pode ser. O ruim é que meus defeitos são a últimas coisas que tento corrigir, parece que acaba virando um ítem a mais de orgulho, uma característica que pelo menos isso as outras pessoas conseguem reparar. Não faço isso com boa ou má vontade nenhuma, também não consigo julgar isso, o que interessa pra mim é até onde os outros querem, até onde pretendem sugar minha alma, mudar meu pensamento, pra mim tanto até aonde você tem interesse.
Então, se querem avançar, se querem combater, eu me recuso quando vejo que jogam sujo, que não exprimem o que pensam, suas melhores armas, enquanto eu só sei me jogar por inteiro.
Então, só isso. desisti

2 comentários: