segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reciclado - Lixo comum


Uma das melores coisas da vida é não estar certo;
Porque ás vezes podemos ser pessimistas e dramáticos;
Uma boa coisa é dizer sem pensar ás vezes e ver que mesmo depois que deu tudo errado valeu a pena e ao menos souberam o que voce pensa.
Os melhores amigos foram os que se conseguiram arduamente, foram os que voce mais detestou algumas vezes e que mais te trouxeram esperança;
Os principais aborrecimentos nos deram força de compreender nossos limites e entender os outros;
"Não vim pra te fazer feliz e nem quero te ver sorrindo, mas, quando precisou sempre estive ao seu lado... sustentando seus espinhos..." (babosa)
Penso de acordo com os acontecimentos, mas, não me iludo tanto com eles, pois as vezes o que deixa mais triste é saber que se está muito feliz num momento e que depois se estará tão triste. Melhor é passar sempre uma boa energia a todos, cultivar a si próprio.
Curtir a noite fumando e bebendo vinho, saber esperar pelos outros, olhar para o horizonte, esquecer de tudo;
Hey, be trying to meet you(pixies)
Tento buscar talvez nos outros o que não encontro em mim;
Pelo menos agora sei de que o desespero é na verdade o que acontece de pior, que a ilusão de nós confude também o que vemos;
Viver é sofrer(schopenhauer)
Mas o que é viver e o que é sofrer, com o tempo aprendemos que um e o outro fazem parte da mesma coisa que são necessários a nossa existência e nossa felicidade;
O mundo encaxaido em pequenas partes tão complexo quanto a mente de cada pessoa que deixa tudo tão inevitável e surpreendente a cada dia;

Que o interessa para nós é a nossa visão de tudo, mas, que não somos tão egoístas assim, pois talvez o nosso sofrimento seja sempre alheio a nós e estamos muitos mais disposto para a universalidade das coisas do que para o nosso próprio tempo;
E é só voce que me entende do início ao fim...(renato russo)
Alguns entendem minhas piadas, alguns entendem o que eu falo, um pouco menos entende meu jeito, outros entendem meus hábitos, nem tantos entendem meu pensamento, raros sabem como me agradar e o que eu penso do mundo,
e só uns podem dizer o que de mim quase mais do que eu ;D
Menina linda, me alucina, me faz sofrer, yeah, prefere ficar sendo fria do que se render...(babosa)
não há mais tanta pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário