quinta-feira, 29 de julho de 2010

Alguma coisa...

... tem melhorado ultimamente, parece que está passando do insusportável, cruel, morbido... para o só ruim. Um bom sinal é que não estou mais me incomodando com os planos dos outros, com as outras pessoas estarem vivendo e eu não, acho que se importando menos pelo menos, tentando ser menos possessivo com meus amigos. Pensando... queria alguém que me é mistério só entedesse meus pensamentos. Mas to levando, não o que escrever mas, tinha que escrever, legal isso.
Então, como está as coisas, paranóicas..., nem tanto, quem sabe faça acordos com o sistema e façamos uma trégua, para que eu possa viver um pouco e ele explorar uma nação média em desenvolvimento (qualquer).
O que eu preciso: de arte, de arte ou de beleza(?), de um cachorro, de uma aquarela e um lápis vermelho. Desenhar um coração ou uma maça, amor, desejo, fome, árvores de maçã, que coincidência, não posso pensar nisso agora, assim diz todos os meus superiores, desde o meu estômago, minha mãe, até o porteiro da balada, há situações bem inconvenientes, não quero lembrar, que eu sou inconveniente também, eu sei!
E você, ta sossegado, deitado no sofá, o seu cunhado chegou pro almoço e ficou pra janta, é ué, é a sociedade, a família, a rede globo, tem que suportar, todo pensa que não, mas... enquanto não levantamos nossas bandeiras, eu só dizemos: "olha aí, num tinha pensado nisso (ferrrr) (sempre tem uma fernanda que fica ferrrr) (eu não) (mas tem).
Acordar cedo, ainda bem que existe café, ascendem-se as luzes da noite e você toma o liquído obscuro, mesmo sendo escuro, te aquece, e você fica muito louco e escreve essas coisas.
Isso aí,

Nenhum comentário:

Postar um comentário